quinta-feira, 17 de julho de 2014

Pedreiro investe contra policial e morre baleado

PM foi até o local porque o homem estava tentando se matar

Um pedreiro de 35 anos, residente na Rua João Francisco Damasceno, Jardim Jurumirim, morreu na madrugada desta quinta-feira, 17, após investir contra um policial militar. O caso aconteceu na Rua Augusto Cesário Garcia, Vila Nova América.

Faca utilizada pelo pedreiro (FOTO: Expresso Piraju)
Segundo informações, a PM foi ao local a pedido de familiares do pedreiro. O homem estava ameaçando tirar a própria vida com uma faca de cozinha (foto). Quando os policiais chegaram na residência, o morador tentou esfaquear um dos militares.

De acordo com o major Aleksander Lacerda, do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o pedreiro não estava lúcido. “O rapaz estava muito alterado e começou a atentar contra a própria vida, efetuando golpes de faca no corpo. Em dado momento, ele teve um surto, ou alguma coisa nesse sentido, e partiu pra cima dos policiais com a faca. Só restou como alternativa aos policiais efetuar os disparos”, diz.

Os tiros atingiram as pernas do morador, que morreu no pronto-socorro. Ao todo, sete disparos foram efetuados. A perícia deve apontar quantos disparos efetivamente atingiram o corpo do homem.

Segundo informações de uma sobrinha do pedreiro, o homem era alcoólatra, e, nos últimos três dias, estava em crise de abstinência. 

De acordo com o major Aleksander, o homem estava fora de si (FOTO: Expresso Piraju)

Nenhum comentário: