terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Moradora faz apelo para encontrar o filho

Ele está desaparecido desde ontem; polícia apura o caso

Um rapaz de 21 anos (foto) está sem dar notícias à família desde a madrugada de ontem, 19. Segundo informações, Otávio Frigeri, morador da Vila Tibiriçá, estava na casa da avó, localizada no Jardim Ana Carolina 2, quando assumiu a direção de um veículo Gol, placas DQB-6626, cor preta, de Santa Cruz do Rio Pardo. O automóvel pertence a uma tia de Otávio que reside em Santa Cruz do Rio Pardo.

Otávio Frigeri tem 21 anos e reside na Vila Tibiriçá
(FOTO: Vilma Zili)
Mesmo sem possuir habilitação para dirigir, o rapaz teria ido sozinho ao Centro de Exposições Pref. Cláudio Dardes (FECAPI) para nadar no Rio Paranapanema. Após ser visto por um funcionário do parque, Otávio teria saído novamente com o veículo.

Desesperada, a mãe do rapaz recorreu às redes sociais para ampliar a busca por informações. Segundo ela, Otávio saiu sem documentos e sem dinheiro. Num dos trechos da postagem, a mãe do rapaz pede para que os internautas rezem pelo filho.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do rapaz deve ser encaminhada à polícia.

Nenhum comentário: