terça-feira, 21 de abril de 2015

Polícia Civil será comunicada sobre morte de animais no Loteamento Jorge Maluly

Caso veio à tona após denúncia de uma moradora; segundo ela, três cachorros foram mortos

422h49

Uma moradora entrou em contato com a rádio Eduvale FM na manhã de ontem, 20, para denunciar a morte de três cachorros no acesso ao Loteamento Jorge Maluly, localizado ao lado do ginásio de esportes Jacy Clodoaldo Albanezi. Por questões de segurança, ela pediu para não ter seu nome divulgado.

No detalhe, sacola com um dos cachorros encontrados
pela denunciante (FOTO: Expresso Piraju)
Segundo a denunciante, os animais estavam envolvidos num cobertor e colocados em sacos plásticos. O flagrante aconteceu às 8h. De imediato, a moradora procurou a rádio para comunicar o fato. Ao visitar o local com a denunciante, a emissora constatou que apenas um animal estava no acesso ao loteamento. Os outros dois não foram encontrados.

A moradora suspeita que os animais tenham sido mortos por asfixiamento. De acordo com ela, os cachorros não tinham problemas de saúde e costumavam brincar juntos no bairro.

Nesta quarta-feira, 22, a Associação Protetora dos Animais de Piraju (APRAPI) procurará a Polícia Civil para registrar o caso. Em contato com a denunciante, a entidade foi informada que uma moradora do loteamento é a principal suspeita pelas mortes. 

Nenhum comentário: