quarta-feira, 6 de maio de 2015

Familiares de jovem atropelado em 2013 prestam homenagem

Acidente aconteceu no acesso à Rodovia Raposo Tavares; condutor estava embriagado

417h25

Ontem, 5, o falecimento do estudante Leonardo César Marques Honório, 17, completou dois anos. Assim como aconteceu no ano passado, a família do jovem procurou o Expresso Piraju para homenagear a vítima, que foi atropelada enquanto conduzia uma bicicleta no acesso à Rodovia Raposo Tavares (SP-270), próximo à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Leonardo Marques Honório (FOTO: Facebook)
Confira abaixo o texto que foi redigido pela família.

“Quando a saudade não cabe no peito, escorre pelos olhos. Saudades, Léo. Faz dois anos que nos deixou, que deixou um vazio em nosso peito, em nossa família e naqueles você cativou com seu jeito alegre de ser. Como é difícil saber que não iremos te ver nessa terra, sentir seu cheiro, seu abraço, ver aquele sorrido lindo que só você tinha . Só Deus sabe o tamanho da nossa dor, o vazio que nos abraça. Tentamos apenas superar a imensa saudade que nos arrasa o coração, mas que vem junto com as dores lembranças que nos deixou. Deus está nos sustentando imensamente, pois a dor da perda machuca demais. Um dia iremos nos reencontrar e seremos felizes novamente. Muitas, muitas saudades, meu amor. Léo, eternamente em nossos corações. Saudade tem rosto, nome e sobrenome. Saudade tem cheiro, tem gosto. Saudade é a vontade que não passa, é ausência que incomoda. Saudade é a prova de que tudo valeu a pena. Te amaremos pra todo o sempre”

Conforme divulgado à época pela Polícia Civil, Leonardo foi atropelado pelo marceneiro Álvaro Luis Cassanho Junior. Após o acidente, ele abandonou o local sem prestar socorro ao jovem. Em depoimento, o condutor disse que fugiu porque “ficou assustado com tudo aquilo”. Ainda segundo a polícia, ele ingeriu álcool antes de dirigir.

O blog tentou contato com a polícia para saber como está a tramitação do caso, porém o delegado responsável pelo inquérito não foi encontrado. 

Nenhum comentário: