quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Jair Damato anuncia retomada de duas obras do governo federal

Recursos serão usados na construção e ampliação de unidades do Programa Saúde da Família

O prefeito Jair César Damato (PMDB) conseguiu a liberação de recursos para continuidade de duas obras financiadas pelo governo federal. De acordo com informações divulgadas pela rádio Eduvale FM, a verba foi disponibilizada após viagem do chefe do Executivo à capital.

Conforme indica a placa, a obra do PSF Centro está prevista para terminar em novembro desse ano;
prefeito acredita que unidade estará pronta em março (FOTO: Expresso Piraju)

Segundo Damato, o governo confirmou a liberação de aproximadamente R$ 400 mil para atender a construção do PSF Centro e a ampliação do PSF Tibiriçá. O prefeito conta que a notícia é fruto da “pressão” exercida por pessoas ligadas à administração. “Tivemos um contato com o nosso grupo político em São Paulo para que existisse a liberação desses recursos”, revela.

De acordo com ele, os recursos devem dar “fôlego” às empresas responsáveis pelas obras para que terminem o serviço “o mais rápido possível”. Na entrevista que concedeu à emissora, Damato fez questão de citar que a construção do PSF Centro está prevista para terminar em março de 2016.

Nessa mesma viagem, o prefeito reivindicou a ampliação do número de policiais militares na nossa região. O pedido foi apresentado diretamente à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário: