quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Futuro de mutuários está nas mãos da CDHU de Bauru

Agência local continua aberta para receber novos pedidos de regularização

Terminou nesta quinta-feira, 3, o prazo dado pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) para que os 26 moradores do Conjunto Ovídio Rodrigues Tucunduva Júnior regularizassem a situação perante o órgão.

Nelson Aparecido Brisolla (FOTO: Diego dos Reis/Expresso Piraju)

Em entrevista ao Expresso Piraju, o agente municipal da CDHU, Nelson Aparecido Brisolla, informou que apenas quatro mutuários não procuraram a companhia. Os demais aguardam manifestação da CDHU de Bauru. Cada caso está sendo avaliado de maneira individualizada por meio de processo administrativo.

Segundo o responsável, a análise não anula a possibilidade de o mutuário perder o imóvel. “Cada pessoa assinou um contrato com a CDHU se comprometendo a pagar as prestações em dia, não vendendo, não alugando e não cedendo o imóvel”, diz.

Brisolla relatou ainda que, mesmo com o encerramento do prazo, a agência local continua disponível para intermediar novas regularizações. O órgão está localizado na Rua João Hailer, 837, Centro. Horário de atendimento: das 8h às 11h e das 12h às 17h. Contatos: (14) 3351-2598. 

Confira a entrevista concedida pelo agente

Nenhum comentário: