sexta-feira, 17 de novembro de 2017

‘Ele disse que o cachorro é acostumado a correr atrás de viado’

Proprietário de animal é acusado de agredir verbal e fisicamente motociclista

Um motociclista de 49 anos procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência após ser agredido por duas pessoas na Rua Major Mariano, Centro. O caso aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira, 17.

Vítima mostra uma das marcas decorrentes da agressão
(FOTO: Diego dos Reis/Expresso Piraju)

Em conversa com o Expresso Piraju, a vítima disse que estava transitando com seu veículo pela rua quando foi atacada na perna pelo cachorro de um dos acusados. O animal estava solto na via pública. Na sequência, o motociclista procurou o proprietário para comunicá-lo sobre o ocorrido.

A vítima informou que foi ofendida pelo responsável. “Ele disse que o cachorro é acostumado a correr atrás de viado”, afirma. De acordo com o foi relato à polícia, o proprietário e um homem que trabalha como comerciante próximo ao local do ataque fizeram uso de um taco de sinuca para agredir o motociclista.

Durante a agressão, o condutor foi novamente atacado pelo cachorro. Segundo ele, o proprietário chegou a se valer de um cabo de enxada para continuar as agressões.

A confusão só terminou após a intervenção de um amigo da vítima e da Polícia Militar.

A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência de lesão corporal e orientou a vítima a representar os agressores a partir da semana que vem. O motociclista irá passar por exame de corpo de delito.

Nenhum comentário: