sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Evento solidário reúne tatuadores, expositores e bandas

Entrada do público será autorizada mediante doação de um quilo de ração

O galpão multiuso do Centro de Exposições Pref. Cláudio Dardes (FECAPI) sediará, neste sábado e domingo, das 9h às 22h, o II Flash Day Tatoo Piraju.

Fachada do galpão multiuso; local terá mais de mais de 25 horas de atividades ininterruptas
(FOTO: Diego dos Reis/Expresso Piraju)

Realizado pela Kaiowá Produções, o evento oferece sessões de tatuagem a preços acessíveis, além de praça de alimentação, música ao vivo e exposição e venda de diversos produtos.

De acordo com os organizadores, a edição desse ano do Flash Day Tatoo conta com seis tatuadores oriundos de Piraju, Palmital, Itaí e Santa Cruz do Rio Pardo.

As apresentações musicais ficarão por conta da Elvyra (Piraju/Avaré), Banda Binária (Itaí), Old Lady (Avaré) e La Riveria (Piraju). Outra atração é discotecagem com dubode e sound system, de Ourinhos.

Já os expositores são os seguintes: Balaio, Órbita Piraju, Fio Nuvem Ateliê, Chá com e Chá, MariArt. Também está confirmada a presença da Barbearia 4ª Geração, Yari Almeida (designer de sobrancelhas) e de dois estúdios especializados em body piercing.

A entrada é 1 kg de ração para cachorro ou gato. A alimentação será revertida a voluntários que cuidam de animais vítimas de abandono no município. 

Nenhum comentário: