Alex pede informações sobre carga horária de médicos

Dúvidas do vereador foram apresentadas na sessão de ontem da Câmara

O vereador Alex Villas Boas (PSDB) apresentou requerimento no qual questiona, entre outras coisas, a carga horária dos médicos nas unidades do Programa Saúde da Família (PSF). Apresentado na sessão da Câmara Municipal de ontem, 23, o ofício foi aprovado por unanimidade de votos.

O tucano indaga a prefeitura sobre a lista completa dos profissionais que atuam nos oito postos de saúde, bem como o expediente de cada um. Alex também quer saber como é feito o registro do ponto, e se há, atualmente, falta de médicos no PSF.

Na justificativa, o vereador diz que as perguntas refletem as dúvidas da população acerca do serviço prestado pelos médicos nas unidades.

Atento aos questionamentos de Alex, Carlinhos Pneus (PT) aproveitou a apresentação do requerimento para inserir uma pergunta no ofício. Na tribuna, o petista disse que tem interesse em saber se há algum coordenador dos médicos e de quanto é remuneração dos profissionais. A pergunta foi acatada pelo autor da propositura e pelos demais membros da Casa de Leis. 

Nenhum comentário: