Jovens são apontadas como responsáveis pelo abandono de animal

Apesar do esforço, clínica veterinária não conseguiu reverter o quadro de suposto envenenamento

A Associação Protetora dos Animais de Piraju (APRAPI) resgatou um gato que foi abandonado na Rua Pedro Hungria, Conjunto Augusto Morini (Teto 1). O animal foi encontrado num terreno baldio. Segundo informações, uma mulher que reside na frente do terreno recolheu o animal. O caso aconteceu no início dessa semana.

Momento em que o felino aguarda atendimento
clínica veterinária
FOTO: Expresso Piraju
Dois membros da entidade visitaram a moradora e constataram que o gato estava muito debilitado, provavelmente em decorrência da ingestão de veneno. Levado às pressas para uma clínica veterinária, o animal recebeu todos os cuidados necessários, mas infelizmente morreu pouco tempo depois.

Em conversa com moradores, a associação não conseguiu descobrir o responsável pelo crime, porém tudo leva a crer que duas garotas tenham abandonado o gato no terreno. A APRAPI está à disposição para encaminhar o caso à Polícia Civil. Contudo, é importante que haja testemunhas e/ou provas materiais.  

2 comentários:

Unknown disse...

Odeio gente desse tipo fazer maldade com o bichinho...quando morrer deve ir pro mármore do inferno!!!!

Unknown disse...

Quando vejo esse tipo de atitude covarde, nojenta, irracional e desumana sinto uma IRA e ASCO tão imensuráveis que não é possível expressar em palavras. Como diz o "ditado" "Dá-me calma que se der força eu juro que mato". REVOLTADA!!